sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gatinha



Um comentário:

  1. Estou arrasada essa gatinha nesta madrugada. Passei a noite inteira com ela no nebulizador, mais não adiantou, ela se foi deitada no meu colo as 4:00 da manhã, não tem vet. perto da minha casa, meus únicos recursos eram o secador e nebulizador.
    Ontem de manhã quando sai de casa p/ trabalhar não percebi nada de anormal em nenhum deles, mas quando cheguei por volta de 17:00, ela não conseguia nem ficar em pé, respiração ofegante, os olhos mudaram de cor, de amarelo ficou esverdeado, corri apliquei antibiótico, soro p/ hidratar e inalação, a noite vi um pouco de melhora, ela até fez charminho, pediu carinho, fiquei com esperança que ela sobrevivesse, ela segurava a nebulizador com a patinha, colocava a patinha na minha mão...que era uma gatinha muito feliz e carinhosa. Estou muito triste !!!
    Na madrugada ela piorou muito e se foi.
    É uma dor muito grande.
    Descance em paz linda menina

    ResponderExcluir